sábado, 27 de março de 2010

O Blog: 1 Ano

Bom, depois de um longo tempo sem postar no Blog , venho aqui para comemorar com vocês, leitores, um 1 ano de Blog. Acompanhe nesta Postagem.

Há aproximadamente um ano surgia o blog “Antes Que Você Pense Outra Coisa” com esse título enorme e uma ironia por si só. No começo, o que até hoje as pessoas comentam, escrevia só textos que eu mesmo produzia, não muito diferente do que faço hoje. O blog ganhou corpo foi ficando autônomo, ganhando vida própria. Com a ajuda de alguns colaboradores de outros blogs consegui encontrar os pilares que hoje sustentam meu Blog. É de uma alegria desconcertante ver os acessos a participação o que se torna um combustível para continuar escrevendo. A todos que aqui deixam suas impressões e devaneios, Muitíssimo Obrigado. Anderson Carnot.


Antecipada a estreia de Alice no País das Maravilhas no Brasil: O coelho dizendo "já é tarde", intensifica a ansiedade

Adaptação do clássico de Lewis Corroll, feita por Tim Burton, será assistida no

Brasil mais cedo que o previsto.

OMG! Como se já não bastasse todo o burburinho rolando acerca do filme e a ansiedade que já vem nos atacando há tempos, saiu uma nova data de estreia de Alice no País das Maravilhas aqui na terrinha. A Disney anunciou no último 18 de março que a adaptação de Tim Burton, com estreia prevista para o dia 23 de abril será antecipada em dois dias (que sim, fazem muuuita diferença para quem não vê mais a hora do filme chegar logo nas telonas!).

Sim, o filme passará aqui pela primeira vez no feriado de Tiradentes, vocês não pensaram errado, e o motivo da mudança foi justamente por isso. Feriado leva mais gente ao cinema, né, sejamos sinceros. E lógico que fazia muito mais sentido estrear no feriado do que dois dias depois dele, tudopor uma questão financeira!

Para você ter ideia, no primeiro fim de semana de estreia nos Estados Unidos o longa arrecadou mais de 116 milhões de dólares!

Segunda. Era sete horas. Quase oito. Fazia frio acompanhado de uma leve chuva. Estava sentada ao lado esquerdo do sofá, voltada para a lua. Aliás, um dos poucos móveis que se podia encontrar em meu apartamento. Nesta manhã esperei incansavelmente o telefone de Carlos. Ele me alucinava incessantemente. Ele era como uma máquina de sensações. Aguçava meus desejos. Na manhã seguinte abri as cortinas e a janela. Acordei com a surpresa de ver florescer a semente de uma planta qualquer. O florescer representa a vida que estranhamente acabara de nascer. Desprotegida, alimentada apenas por uma fresta de luz. Voltei-me para a porta da sala e percebi uma correspondência perto da porta. Abri e nela dizia: “por muito tempo inventamos um amor por pura diversão, decisão tomada no calor das emoções. Seu sacrifício então. Eu era um homem que pensava em mudar o mundo. E agora te faço sofrer. Não que este seja o fim para nós dois, mas sim um possível recomeço. Minha coragem vem camuflada por um medo. Creio que mal posso fazer a ti. Senão a mim mesmo. Escondendo-me estou protegendo a ti. Precisas viver, pois és o sangue que viaja pelas minhas veias. Não penses que não é um sacrifício lhe dizer tudo isso. Talvez seja perigoso a gente ser feliz. Mas assim será. Poderás sentir meu cheiro neste bilhete e por fim quando o mesmo deixar de exalá-lo, terás consciência que estarei cada vez mais distante de seus planos”.

...C.

O que vocês acharam do Blog?

Comentem no Mural.

Acarnot




Um comentário:

  1. Adorei este texto aqui no final. Frases curtas, diretas numa objetividade instigante. Adoro este tipo de escrita, aliás, adoro escrever.

    Também tenho um blog, com textos escritos por mim neste estilo. Faça uma visita quando puder:
    http://cremmdeuspai.blogspot.com

    Abraços.

    ResponderExcluir