sábado, 17 de abril de 2010

Aqui estamos novamente meus queridos leitores para mais uma postagem do "Antes que Você Pense Outra Coisa". Surpreensa-se .

ô мααnhêêê ; тrααz uм cházίnhσ³ qєє єu тєnhσ vίsίίтα ' ツ (♥)'³

Conheça: Pixie Lott
Gosta de Duffy, Amy Winehouse e Joss Stone? Então é quase certo que vai gostar de Pixie Lott, inglesa de 18 anos, que tem uma influência retrô bem no estilo dos anos 1960. Ela também faz algumas músicas pop que me lembraram um pouco a Christina Aguillera. O primeiro single lançado do CD de estreia, “Turn it up”, foi o Mama Do. Mas confesso que minha música preferida é My Way (If I Changed), uma baladinha no estilo R&B. Seus gritos nessa música, às vezes, lembram os da Mariah Carey.
A cantora ganhou notoriedade na mídia depois que seu MySpace (onde você pode conferir as músicas do álbum) bombou na internet. Ela ainda não é muito conhecida aqui no Brasil, mas o clipe de Mama Do já passa na MTV. Pixie Lott ganhou o prêmio de Artista Revelação do Reino Unido e da Irlanda no último MTV Europe Music Awards (EMA). Enfim, a garota parece mesmo ter um futuro promissor. E fica aí a minha dica do do mês .


Iron Man 2 // Destaque: Viúva Negra

Quatro anos após revelar sua identidade como super-herói, Tony Stark (Robert Downey Jr) lida com problemas psicológicos, pressão política para compartilhar sua armadura com o governo e um novo vilão: Chicote Negro (Michael Rourke), antigo conhecido de Howard Stark (Jonh Slattery) e que agora pretende destruir o Homem de Ferro ajudado por Justin Hammer (Sam Rockwell). Agora Stark precisa forjar alianças com Máquina de Combate, Viúva Negra e Nick Fury para enfrentar novas e poderosas forças. Confesso que assisti ao primeiro longa, acredito quando já não havia mais graça, depois de passado muito tempo de sua exibição nas telonas e telinhas. Eu sempre fui apaixonado pelos vilões, seja em filme, desenho ou novela.
Destaque: A Viúva Negra (Scarcalett Johansson)
Quando Scarlett Johansson entra na sala onde está reunido um grupo de jornalistas estrangeiros, em um dos estúdios da Paramount Pictures, em Los Angeles, durante as filmagens de "Homem de Ferro 2", duas coisas chamam a atenção: a cor do cabelo e o porte físico da atriz. Loira na maior parte dos papéis que interpretou, ela aparece ruiva e de cabelos presos. Além disso, exibe o vigor de quem destinou muito tempo aos exercícios físicos. Essa nova forma poderá ser vista nas telas brasileiras em 30 de abril de 2010.

Calvin & Haroldo
Calvin, o menino de imaginação fértil, que tem como melhor amigo um tigre, que para muitos não passa de um bichinho de pelúcia, mas que para ele tem vida e é seu companheiro para todas as horas, teve seu nome inspirado no famoso teólogo John Calvin (1509-1564), ou João Calvino, no bom e velho português, que acreditava na predestinação. Fato que pode ser facilmente percebido nos diálogos de algumas tirinhas mais “filosóficas” onde o tema predestinação é recorrente. E é com as tiras de Calvin & Haroldo que abrimos está sessão, Divirta-se!



Impróvido
Suspiros, Vozes e Traições. Não existem simpoles verdades. Sonhe como se Fosse Romper com o inacreditável instante de ser. E pensar que despedaça com sua calma. Prudentemente verdadeiro. Avesso. Quase sempre com um Triste fim. Anderson Carnot .














Nenhum comentário:

Postar um comentário