segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Onde Brilhem os olhos Teus

Antes que Você Pense Outra Coisa
A última postagem se revelou como uma surpresa.Era para ser uma simples postagem sem muito entusiasmo por conta da falta de tempo, mas se revelou como uma das postagens com um grande número de acessos. Sinceramente não sei a quem agradecer. Muito Obrigado.

Nesta Postagem Começaremos com o Carnaval Multicultural do Recife Realizado entre os dias 13 e 17.

É FREVO... É FREVO!
Sinceramente o carnaval não é minha festa favorita, não fico entusiasmado com o Galo da Madrugada ou com todo aquele fervor nas ladeiras de Olinda. O bom mesmo é o Marco Zero, os festivais alternativos (RecBeat) e os pólos que agradam aqueles que fogem um pouco da folia. O Carnaval multicolorido e multicultural de Pernambuco é grandioso. Fantasias e mascarados por todos os cantos do Recife. E pensar que o país não vai mal só por que o povo ainda faz carnaval, mas graças a Deus que muitos não compartilham dessa visão.



Conheça: Ke$ha
Kesha Rose Sebert (Los Angeles 1 de Marçode 1987), mais conhecida pelo seu nome artístico Ke$ha é uma cantora e compositora estado unidense. Ela é mais conhecida pelos singles de trabalho:Mais recentemente o sucesso de seu single de estréia TiK ToK. Seu disco de estréia “Animal” já vendeu 420.000 discos em todo o mundo e o single “Tik Tok” estreiou em 1° lugar nas paradas americanas e vendou na primeira semana 152.000 cópias, desbancando Lady Gaga e seu “Fame Monster”. Blah Blah Blah é o segundo single da cantora estado-unidense Ke$ha, em colaboração com a banda 3OH!3, de seu álbum de estréia Animal.
Ouça Tik Tok
Ouça Blah Blah Blah
  • Indicações da Semana

Nesta postagem resolvi fazer diferente, ao invés de apenas listar os livros e discos resolvi postar as resenhas para instigar ainda mais os leitores do Blog.
Leia: 1984, George Orwell
  • Winston, herói de 1984, último romance de George Orwell, vive aprisionado na engrenagem totalitária de uma sociedade completamente dominada pelo Estado, onde tudo é feito coletivamente, mas cada qual vive sozinho. Ninguém escapa à vigilância do Grande Irmão, a mais famosa personificação literária de um poder cínico e cruel ao infinito, além de vazio de sentido histórico.

Fonte: Livraria Cultura

Ouça: Luz Negra, Fernanda Takai

  • Luz Negra. Takai brisa em seu primeiro DVD solo o bom gosto, a criatividade e o frescor do disco feito em estúdio em 2007(Onde brilhem os olhos teus. E o título de seu registro ao vivo não se refere somente ao samba de Nelson Cavaquinho e Irani Barros, (bem) gravado pela leoa Nara... Luz Negra ratificam a inteligência da abordagem, emoldurada pelo jogo de luzes claras e escuras que envolvem Takai na cena capturada ao vivo, em 14 de maio de 2009, na cidade mineira de Nova Lima.

Fonte: SRDZ

**********Antes **************Que**********Você ********Pense*****Outra*****Coisa















































Nenhum comentário:

Postar um comentário