sábado, 9 de janeiro de 2010

2010. Destaques de 2009

Bem vindos a 2010 e Bem vindos a mais uma postagem do Blog Antes que Você Pense Outra Coisa. Muitas novidades. O ano de 2010 começou com surpresas, um novo emprego e notícias desastrosas ocasionadas pelo mal tempo nos estados do Rio de janeiro, São Paulo e Rio Grande Do sul. Vítimas e a dor dos Parentes. Fica aqui registrado todo o meu conforto a esses familiares.

Comecemos então.

Repercussão da Semana: Caso Bóris Casoy


O âncora do Jornal da Band, Boris Casoy, que no último dia do ano, 31 de dezembro, cometeu uma gafe irreparável. A gafe foi cometida após o "Jornal da Band" mostrar imagens de lixeiros desejando felicidades aos telespectadores da emissora. Sem saber que o áudio estava sendo transmitido, Casoy comentou: "Que merda: dois lixeiros desejando felicidades do alto da suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho". Depois dos comentários infelizes Band e Bóris Casoy serão processados pela A Fenascon - Federação Nacional dos Trabalhadores em Serviços, Asseio e Conservação, Limpeza Urbana, Ambiental e Áreas Verdes. É lamentável que isso ocorra contra uma categoria que faz um trabalho essencial para a sociedade, que faz a limpeza, ajudando a evitar enchentes. Bóris Casoy Que V – E – R – G – O – N – H – A.



Conheça: Megan Fox, A mulher Mais Sexy de 2009

Quando ela apareceu no filme “Transformers” parecia um efeito especial diferente dos utilizados duranet o filme todo, graciosa e com talento em “Transformers: A Vingança dos Derrotados” Megan despontou para o estrelato de fato. Seu desempenho e sua beleza é tanta que os marmanjos certamente não conseguiam desviar seus olhares enquanto a moça aparecia no vídeo. Depois do lançamento mundial do filme em 2009, a gata de 23 anos esbanja sensualidade. Assista ao Transformers, não que o filme seja bom ou considerado mediano, apenas preste atenção em Megan Fox.


Vote nos destaques de 2009

Eles fizeram barulho em 2009 e continuarão sem dúvidas fazendo o mesmo barulho em 2010. Baianos, Pernambucanos, goianos
Os meninos do vivendo do Ócio(BA), banda formada em 2009 que ganharam como aposta MTV no VMB de 2009.
Bon Vivant(PE) Me lembra tanto o Los Hermanos, o primeiro contato com a banda foi no show da banda Fresno(RS) em maio de 2009 na minha cidade. E quando eles entraram foi contagiante. Lembra muito o rock inglês, referências de MPB e até Arctic Monkeys. Desde então a banda vem conquistando público e se destacando na cena do rock em Recife. O EP “Um lugar pra Esquecer de tudo” apresenta um timbre pop e gostoso de cantar.
O Black Drawing Chalks(GO) é uma banda de Rock. Uma idéia fermentada desde 2005 na cabeça de 4 garotos. A receita é misturar as mais diversas influências e chegar a um som cru e dançante. As letras não vão muito além do essencial: bebidas e mulheres.
A Banda Móveis Coloniais de Acaju, que se apresentou na feira de música do Recife no mês passado, possui uma energia visceral. É quase impossível descrever a energia ao vivo do grupo. O álbum C_MPL_TE do octeto fez bonito. O som “O tempo” sem dúvidas fui um dos melhores de 2009.
VOLVER(PE) A Praça do Arsenal ficou pequena nessa última quinta-feira (17) com a recepção dos fãs, amigos e familiares para a volta da Volver aos palcos recifenses.
*****ANTES***** QUE"**** vOCÊ****pENSE**** oUTRA **** cOISA****

Um comentário: