terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Pop, Rock e Diversão




Fazendo um som dançante e bem-humorado, a Banda Franz Ferdinand é a mais nova promossa do rock Pós-Strokes.



Franz Ferdinand é sucesso absoluto entre os roqueiros ingleses, fazendo a ponte entre o rock de garagem e as pistas de dança.

O quarteto surgiu em 2001, em Glasglow, na escócia, um dos berços da cena indie mundial. A banda, que a princípio causa certa confusão por levar um nome próprio( O nome da banda é inspirado no arquiduque austro-húngaro cuja morte serviu de motivo para o início da Primeira Guerra Mundial), é formada por Alex Kapranos (vogal e guitarra), Nicholas McCarthy ( vocal e guitarra), Paul Thomsin(bateria) e Bob Hardy (baixo). Em 2003. eles lançaram o EP Darts of Pleasure causando certo tumulto no Reino Unido e chegando até mesmo a emplacar a música “Take em Out” no segundo lugar no chart da rádio inglesa. Após dois exelentes discos, era difícil acreditar que o quarteto escocês mantivesse o nível. O plano deste disco irreprensível é não se repetir. A banda lançou mão de batidas eletrônicas e teclados para deixar as faixas mais voltadas para a pista, mas sem desistir das guitarras.

Eu Quero Morar Em uma: REPÚBLICA

Segundo o "Aurélio": associação, agremiação. onde imperra a desordem. Do latim, coisa pública. Conhecer alguém que mora ou já morou, todo mundo conhece. Sair de casa ao entrar n afaculdade, nisso todo mundo já pensou. Mas o que pouca gente imagina é que viver em república é mais do que dividir a casa com outros estudantes, cair na balada e fazer o que der na telha sem ter pai e mãe para encher o saco. Viver em répública é fazer parte de uma estrutura mbaseada em regras e tradiçãoes. É respeitar o diferente, fazer amigos eternos e... actar a vontade da maioria , administar a grana e não ouvir a resposta ao gritar "Manhê..." Nem sei por que Estou dizendo Isso nunca morei em uma república.




Avatar: Em busca de uma realidade impossível

Como o épico de ficção científica , AVATAR, o notoriamnete volátil diretor James Cameron(Para quem não está ligando nome a pessoa, james é o Diretor por trás Do sucesso "Titanic", vencedor de 11 Oscar e de "O Esterminador do Futuro", baseado em um de seus sonhos fantásticos)está tentando mudar a maneira como os filmes são feitos. Tudo o que cerca Avatar (2009) é superlativo. É curioso notar como o cineasta passou uma década mergulhado em seu projeto e ele surja ainda tão inovador, à frente de seu tempo.Com Avatar, James Cameron deixa de ser Rei de um Mundo para se tornar Deus de seu próprio planeta. Só nos resta imaginar agora o que vem a seguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário