sexta-feira, 23 de julho de 2010

Intenções

Olá meus queridos, como estão  vocês? É eu sei demorei muito  a postar no  blog, motivo:? os mais diversos que não  precisam ser mensurados aqui. Vamos ao que interessa não é mesmo: Uma nova postagem.

Conheça: TRAIN
Train é uma banda de rock formada na cidade de São Francisco em 1994. Quem hove a música da banda Train, sem ver o integrantes, logo imagine jovens rapazes (pelo menos o vocalista). Mas, quando se deparam com os caras, veem que são  mais velhos do que se pensava, principalmente o  Vocalista Pat Monahan, que tem até estilo jovem mas está longe de ser. Agora o que importa mesmo são as músicas que diga-se de passagem são  bastante românticas. A primeira música, acredito que o primeiro sucesso da banda foi "Drops of Jupiter" (1998). Falaremos agora de novidades, a música que está bombando  do  grupo é "Hey, Soul Sister" , lançada no ano passado, e que ficou  entre as 10 músicas no ranking  Hot 100 da Billboard. Este single e mais outras 11 faixas estão no novo disco do grupo Save Me San Francisco que também tem músicas muito boas como “I Got You” e as ultra românticas “Breakfast In Bed” e “Marry Me”. A capa do álbum, que mostra a cidade de São Francisco e um corvo com uma coroa, nos sugere várias interpretações e de uma certa forma passa a imagem de algo um pouco triste. Mas deixando a tristeza de lado, o álbum é fantástico e vale a pena conferir.


Corrida Presidencialista
Já escolheu seu presidente?
Agora que a copa já passou, vamos voltar ao  evento mais importante deste ano no  Brasil, não estou  falando do Campeonato brasileiro,e, sim das Eleições 2010. Bom agora que já foram confirmados os candidatos a sucessão presidencialista, agora basta saber em quem votaremos. De um lado temos o tucano José Serra; a petista Dilma Rousseff; e a "verdinha" Marina Silva. Em entrevista Marina Silva que parece não  ser o  foco principal, já que tucano e petistas trocam farpas o tempo todo, a candidata do PV (Partido Verde) deixou  bem claro que não aceitará a interferência de marqueteiros na forma como se apresentará aos eleitores, nem vai tolerar sugestões de mudança de estilo pessoal. Resta esperar todas as propostas e votar com responsabilidade, pois em agosto nossa televisão, rádio, internet e ruas vão ser bombardeadas de propaganda eleitora, muitas vezes gratuitas. O voto é o  principal agente de mudança da sociedade.





Cinema: SALT

Angelina Jolie chama atenção nas Estreias cinematográficas com "Salt" nos EUA, uma história de ação e espionagem que tenta roubar a atenção dos espctadores. Em seu novo filme, Angelina Jolie volta a exibir suas habilidades - como fez em "Sr e Srº Smith (2005) e na saga Lara Croft: Tomb Raider - ao encarnar Evelyn Salt, uma agente da CIA acusade de participar de um programa russo que infiltra seus espiões ainda quando  crianças. O longa é uam superprodução  de tirar o fôlego. 
Estreia: 30 de Julho.

Devaneio: Intenções

Mais uma lua no céu estrelado, será nova, minguante ou  crescente? Talvez, cheia. Cheia de uma bestialidade crepuscular. Se por alguam razão o ferisse não  ignoraria sua existência. Cada ciclo nos tornamos os mesmos, mas sempre em busca de algo quem nem sabemos o que encontrar. Na estrada seguimos com aqueles que nos ajuda a caminhar, tudo  pode ser exatamente nada. As circunstâncias sempre nos indicam que caminho seguir, a vida continua a vida é sua. As mudanças são inevitáveis, não há o que foi perdido. Ah, que saudades que tenho... Não quero mais sofrer, não dá ! Anderson Carnot

Nenhum comentário:

Postar um comentário