domingo, 26 de abril de 2009

Cristalino

Antes que Você Pense Outra Coisa
Cada impressão que aqui deixei é o sentimento que aflorou por se tratar de quem sou: Percepção em movimento.
  • Trafego por ruas interligadas
  • Que nunca me levam onde eu preciso ir
  • E o calor que tomou conta do asfalto
  • Quando vi você brilhando, eu parei de sorrir. (China,Cristalino-Simulacro).


Cada um é de Todos
Visitou-me; disse-me o que apenas quis ouvir. esperei a semana inteira sua visita. É algo carnal, não apenas desejo é um misto de satisfação e intimidade. Proibitivo. Sagaz. Cada um é de todos. Sob um céu derretido na estrada, deitamos. Você acha que nos conhecem. Espere até as estrelas surgirem. By Anderson Carnot.






  • Eu sinto falta agora
  • Não posso acreditar
  • Tão difícil de ficar
  • Muito difícil de partir
  • Se eu pudesse reviver aqueles dias,
  • Eu sei que uma coisa nunca mudaria.(Nickelback,Photograph).

Fotografias

Chuva que vejo pelo espectro da janela, agora parece ter cessado. Ao ver as fotografias em meu quarto remeto-me a um passado que virou história. Ouço a faixas repetitivas de discos velhos, mas que ainda falam sobre mim. Às vezes acordamos com a sensação de novidade, mas que esta não seja radical. Afinal queremos apenas nos desvincular e não vivermos aquilo por inteiro. Se seus sonhos não têm fim, por que se limitar? BY Anderson Carnot

Amou daquela vez como se fosse máquina
Beijou sua mulher como se fosse lógico
Ergueu no patamar quatro paredes flácidas
Sentou pra descansar como se fosse um pássaro.(Chico Buarque, Construção).



Momento Despercebido

Às vezes o bom mesmo é sermos anônimo. Não sermos conhecidos e nem mesmo desfrutar de quase ou nenhum prestígio. Passar despercebido sem nenhuma história a contar. Onde todos são iguais e diferentes de você. Por que será tão difícil conviver consigo mesmo? Na verdade só melhoramos quando jogamos com alguém melhor do que nós. Sei o que devo fazer: continuar respirando. Procuro um momento que dure uma vida. By Anderson Carnot



Edição das Fotos neste Post: Carol Luz
No próximo POST continua a História de Londres, Para o blog não ficar cansativo sua leitura, Obrigado.
Atenciosamente, Anderson Carnot
*************************************************************************************



Nenhum comentário:

Postar um comentário