segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Máquina de sensações

ANTES QUE VOCÊ PENSE OUTRA COISA - O BLOG

Que prazer escrever neste Blog, parece algo experimental sem maiores preocupações com a quantidade de pessoas que se semtem entusiasmadas com o conteúdo do mesmo. Fico bastante intusiasmado em continuar escrevendo neste Blog. Escrever para as pessoas que me acompanham neste Blog. Comecemos Então com a querida e agridoce Lily Allen, a inglesinha que tem muito a nos dizer.




Bom, na última década surgiram várias cantoras britânicas, entre leas, Lily Allen. Adepta da internet como meio de divulgação de seu trabalho, foi reconhecida por uma grande gravadora(EMI)e lançou em 2006 o disco Alright, still. As canções trazem influência do Rock dos anos 60, ska e muita música eletrônica. No final de 2007, Lily se descobrira grávida de seu primeiro filho, então com seu namorado 15 anos mais velho, Ed Simons, da dupla britânica The Chemical Brothers.Contudo, em janeiro de 2008 acabou por sofrer um aborto espontâneo, aos 4 meses de gravidez. "Sei ler música, então, quando escrevo as letras, consigo visualizar a melodia". Lily fez seu primeiro concerto em maio de 2006. Depois de mais de 4 milhões de discos vendidos pelo mundo a cantora em 2009 lança seu segundo disco intitulado " It´s not me, it´s you", muito mais maduro, o hit " The Fear" ficou 8 semanas em primeiro lugar nas paradas britânicas, e o disco em seu lançamento mundial alcançou memso êxito, ficando em primeiro lugar em diversos países. O disco com letras fortes mostar por que a Londrina de 24 anos consequiu seu espaço na música mundial.

Curiosidade:Bandas favoritas: Blondie, Scissor Sittesrs, Clash e The Slits Programas de TV favoritos: "CSI", "24 Horas", "Desperate Housewives" e "Big Brother" Super-valorização: "LDN" (London, na linguagem SMS de celular) - o primeiro single da cantora -, foi lançado inicialmente com 500 cópias, que logo se esgotaram. Hoje, valem mais de 50 libras (R$201) cada um. Hit do verão: "Smile", o single de mais sucesso da cantora, é uma das que mais toca nas rádios européias. Sendo assim, a música foi remixada e se tornou o sucesso do verão.

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS


Alice no País das Maravilhas

Algumas pessoas conseguem crescer e trabalhar normalmente, outras fazem terapia, outros fazem filmes. (TIM BURTON)

Como Todos Sabem espero, aguardo ancioso pela estreia de Alice com produção de Tim Burton, Johnny Deep, enfim a realidade chega às telas nesta incrivel produção.
Acompanehm a entrevista com o Tim Burton e vejas as primeiras fotos dos personagens do filme.

4. Coisas que você precisa saber sobre Alice no País das Maravilhas, ditas pelo Próprio Tim Burton.

1. O livra trazia muitas infoamção, mão só a históriamas músicas e outras coisas que me despertavam um interesse grande, e nenhuma versão filmada até agora tinha um apelo para mim;

2.•Emocionalmente, aquela história de uma menina andando de um lado para o outro encontrando personagens malucos nunca me fisgou. Foi isso que me levou a pensar numa forma de mostrar a estranheza de todos esses personagens em algo conectado... criar uma história onde antes havia uma série de acontecimentos;

3.• O Chapeleiro Maluco é um personagem icônico e acho que o que Johnny Depp tentou trazer a esse estranho personagem um tom mais humano dentro do maluco que todo mundo conhecia. Toda vez que trabalhamos juntos, é isso o que ele faz.

4.• Não queria fazer captura de movimento. Não é algo que eu gosto. Acho que se você tem atores, por que não usá-los como eles são em vez de colocar pontos no seu corpo? Sou mais animação normal e o trabalho com atores.

2 comentários:

  1. Gostava muito da Lily Allen há um ano atrás. Quando as coisas que eu gosto ficam banalizadas, ou seja, todos passam a gostar, eu acabo deixando de lado. Enjoando mesmo. Mas do Tim Burton eu nunca vou enjoar. Até porque acompanho os projetos e até a vida pessoal dele há muito tempo. Sou viciada no Tim e mesmo sabendo que Alice vai virar modinha graças ao filme, aguardo ansiosa. É engraçado pensar que eu fui uma das primeiras quinhentas pessoas à entrar na comunidade do filme e agora ela tem mais de dez mil. *-* Enfim, gostei do post e valeu por passar lá. :)

    ResponderExcluir