domingo, 4 de outubro de 2009

Rios, Pontes e Overdrives.

Antes Que Você Pense Outra Coisa



Rios, Pontes e Overdrives.

Os turistas que vem ao recife se encantam com o patrimônio da cidade e contribuem para o fraco turismo do estado. As maravilhas há,sem
dúvidas, minhas dúvidas são em relação ao que atualmente ousam de chamar de turismo num estado cheio de contradições. Do litoral ao Marco zero a cidade exala cultura,mas poucos a sente. Os teatros são cada vez mais esquecidos e os incentivos ninguém ouve falar. Uma nova geração de artistas surge,e ninguém parece se importar.
patrimônios históricos em ruínas configuram em segundo
protagonista, hoje é apenas coadjuvante de uma história suja e covardemente mal contada, infecciona a miséria com vida nova e sadia, João Cabral diria:" vejo que o Capibaribe [...] é tão pobre que nem sempre pode cumprir sua sina e no verão também corta, com pernas que não caminham". E a quem diga que o estado não vai mal por que o povo ainda faz carnaval. Esse é o retardo coletivo. Neste circo no qual quando chove não há espetáculo. By Anderson Carnot





No último dia 02 de outubro no Recife iniciou no Centro de Convenções a 7° Bienal Internacional do livro. Este ano, o evento traz como tema "Literatura do Princípio ao Fim" e contará com 260 estandes e epositores, além de oficinas literárias, palestras e debates comandados por autores renomados da literatura nacional e internacional. Os homenageados deste ano são o escritor Raimundo Carrero e o Jornalista Evaldo Costa.
Entrada Franca
Horário: das 10 às 22h.
Desejo-te
As palavras surgem dando significados e se
dissipam num sopro de vida.
São palavras suprimidas em frases, com conotações e vibrações diferentes. Singelas, cheias de nuances na voz: uma extensão do próprio corpo. Não precisas dizer arcaísmos ou aquelas que surtem efeito e são de difícil compreensão. No escuro são apenas sons, sensações. No clarão ganham forma e são palpáveis. Algumas são auto-explicativas, outras no entanto são indizíveis. pronunciadas com intensidade são um mistério para quem as dizem. Com sutileza são aveludadas como um: Desejo-te. By Anderson Carnot


Cerejas

A cada passo. Uma insegurança.
A cada Insegurança. um pecado
E a cada pecado. Uma insensatez.
A Cada timbre teu, meu suspiro.
A cada vício teu, meu deleite.
Teu amor, minha autonomia.
Teu desejo, meu prazer.
Tua vontade. Minha sina.
Teu corpo. Meu Corpo
Tua Máscara. Minah sensação.
Tua timidez. Meu deslumbre
Teu desejo. Meu prazer. By Anderson Carnot

Nenhum comentário:

Postar um comentário