quarta-feira, 22 de julho de 2009

Senado sem Vergonha

Cúmplices
Amizade querendo ou não acaba se tornando incondicional, mas com algumas objeções, é claro.
E pensar que resolveram criar um dia para homenagear, saudar as pessoas a quais permitimos mostrar um pouquinho de nossa vida(intimidade), vencendo assim as batalhas diárias.
Quando estamos doentes, queremos, esperamos que apenas um nos telefone para prestar seu devido conforto:"Oh, podes contar comigo".
As amizades deveriam ser eternas e não inventadas. Sobre que ponto de vista você quer descutir esse fato? Eu? Através do olho clínico que tenta antes de tudo ver a sinceridade e a verdade de cada um, mesmo que essa seja torta.
Amigos também se cansam, não dos amigos é claro, mas de situações, punições, privações. Muitas vezes brigamos, às vezes, nos odiamos. Nunca sabemos aonde uma amizade pode nos levar, mas sabemos que estamos ligados a outrem por laços de amizade.
Águas de um instante, assim são os sentimentos. Sem dúvidas, a amizade é matéria de Salvação. By Anderson Carnot
20de julho. Dia do Amigo.


Senado Sem vergonha// Que Infortúnio

Que falta neste país? Verdade.
Que mais por sua desonra. Honra.
Falta mais que se lhe ponha. Vergonha.
O demo a viver se exponha,
Por mais que a forma a exalta,
Num país onde falta
Verdade, Honra, vergonha."
Gregório de Mattos, Adaptado


Os escândalos envolvendo políticos no Brasil se tornaram muito mais comum do que quisessemos, tendo em vista que o país é considerado um dos mais corruptos do mundo. Enquanto todo mundo estava voltado para o "Showneral" de Michael Jackson, o país foi vitimado por diversas mortes. A morte da ética. A Morte da Vergonha na cara. Por que:

  • Aqui ninguém faz caixa 2.
  • Não existe Racismo.
  • Ninguém faz aborto.
  • Não há juízes comprados.
  • Ninguém sonega impostos.
  • Somos um povo cordial, calmo e progressista e nos amamos uns aos outros.
=> Se você percebeu que pode haver algo de erraso nos argumnetos acima é porque a noção de democracia ainda vale a pena. É seu direito cobrar de seus representantes no Senado. By Anderson Carnot
Site do Senado
Descolados a nova Série da MTV Brasil


Descolados é uma série que estreia em julho e conta a conta a história de três jovens que estão saindo de casa. Eles não são amigos, não se conhecem. Mas uma série de eventos casuais colocará os três juntos, dividindo o mesmo teto: um apartamento no centro de São Paulo, mobiliado com um pufe e um colchão. Eles vão viver histórias, conquistas e dúvidas presentes na vida de qualquer jovem independente do lugar, gostos e estilo de vida.Todas as terças 23:30. Na MTV


Dossiê Johnny Deep


NOME: JOHNNY DEPP

NASCIMENTO: 9/06/1963

* Quem não se lembra de "Edwards - Mãos-de-Tesoura"? Com certeza "Piratas do Caribe" não seria o sucesso que é sem o ator Johnny Depp protagonizando o estranho capitão Jack. Atuou em grandes filmes, como "Platoon"; "A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça"; "Piratas do Caribe" e, uma excelente atuação em 2004, com o longa "Em busca da Terra do Nunca (Finding Neverland)"

*Com apenas quinze anos mudou-se com a família para a Flórida, após a separação dos seus pais que viria afetar a sua vida daí por adiante.

*Johnny ficou famoso ao fazer parte do elenco da série de televisão Anjos da Lei, entre 1987 e 1990. O sucesso o tornou um ídolo juvenil e símbolo sexual.
*Em 1990, John conheceu o diretor Tim Burton na O.S.S. (Ow Shit Studios), diretor esse com quem faria uma parceria duradoura - e estrelou Edward Mãos de Tesoura. O filme provou o talento de Johnny, que passou a ser visto não como apenas mais um rosto bonito, mas sim um ator de verdade.

*Entre outros filmes com o diretor Tim Burton estão Ed Wood, A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, a refilmagem de A Fantástica Fábrica de Chocolate a animaçãoA Noiva-Cadáver e Sweeney Todd o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet e em março de 2010 estreia Alice Wonderful baseada na Obra de Lewis Carroll " Alice no País das Maravilhas".

*Mostrando que pode interpretar com extrema facilidade qualquer tipo de personagem, Johnny Depp é um verdadeiro camaleão de Hollywood. Com um carisma intrínseco a sua personalidade, que só colabora com o vínculo fortíssimo que seus personagens criam com o espectador, Johnny consegue realçar ainda mais sua presença em cena, expressando competência na arte de atuar de um grande ator. Seu talento tem sido muito bem reconhecido ao longo de sua carreira; prova disso, é seu cachê sempre crescente a cada filme. Por Piratas do Caribe, recebeu dez milhões de dólares. Dois anos depois, no remake de A Fantástica Fábrica de Chocolate, o cachê chegou a 18 milhões de dólares.

*Johnny Depp rodou em Londres o filme baseado no musical da Broadway, Sweeney Todd, com direção de Tim Burton. O filme estreou em 2007 nos EUA, e no dia 8 de fevereiro de 2008 no Brasil.

*Mas foi com Piratas do Caribe, na pele do divertido e excêntrico Capitão Jack Sparrow, que caiu nas graças de Hollywood, e recebeu sua primeira indicação na Oscar de melhor ator em 2003. A segunda indicação ao Oscar veio em 2004, com Em Busca da Terra do Nunca.E em 2008 recebeu uma indicação por Sweeney Todd o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet.





Entrevistão: Tico Santa Cruz (Detonautas)


O Blog:Tico, você divulgou pela internet a nova música do Detonautas, "O Inferno São Os Outros" de forma bem independente e até mesmo sem apoio da gravadora (é a Sony, certo?). O que te motivou a fazer isso?

Tico:
Na verdade me antecipei a gravadora não por desrespeito a eles que são meus parceiros, apenas pelos atrasos cometidos no lançamento que geraram uma série de percalços com os fãs que estavam esperando ansiosos pelo resultado tendo em vista que desde o primeiro momento quando pisei no estúdio para os ensaios, fui pela internet escrevendo na comunidade do Detonautas absolutamente tudo que estava se passando em tempo real.

O Blog: E o que acha dos fãs baixarem discografias completas?

Tico: Acho que as pessoas escolhem. Eu por exemplo gosto dos Cds, assim como tem quem goste de Vinil e quem goste de livros, cada um escolhe a maneira com que vai beber na fonte.

O Blog:Se você tivesse hoje o poder de corrigir nossa legislação relacionada à direitos autorais e compartilhamento de músicas, o que você mudaria?

Tico: Os portais que oferecessem músicas gratuitas e com isso tivessem muitos acessos poderiam pagar os direitos autorias com base nos anunciantes que suas páginas recebessem, todo mundo ganharia.

O Blog: Você é também um assíduo usuário do Twitter. Você vê a ferramenta como um simples espaço de expressão e conversação, ou considera o potencial do microblog maior? Como?

Tico: Posso dizer que minha existência virtual se divide entre antes de depois do Twitter agora é tentar usá-lo de modo que essas transformações possam ser levadas para o mundo de verdade. Se é que tudo isso aqui não seja um sonho e eu esteja aprisionado numa espécie de Matrix.
Blog do Tico

Nenhum comentário:

Postar um comentário