terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Então é Natal...




Mais um ano que se passa e sensação de dever cumprido ou não nos vem a cabeça. Expectativas que são renovadas durante 365 dias durante ano. Neste ano que passou podemos fazer diferentes reflexões para diferentes notícias. Tivemos o surgimento inusitado e muito comentado de Lady Gaga na música mundial, a garota excêntrica de visual mais excêntrico ainda me recordo que Gaga apareceu semi-nua, vestindo somente bolhas de plástico, na capa anual da edição “Hot 100” da revista Rolling Stone em maio de 2009. "Eu quero o seu pavor" / "Porque você é um criminoso". Ah, não podemos nos esquecer da Volta da "RAINHA do Playback", Britney Spears, e seu grande show de ilusionismo em sua turnê "Circus". Depois daquela apresentação no VMA de 2008 que virou motivo de piada pro mundo todo ela se preparou deu a volta por cima está com um corpo bem mais enxuto do que quando cantou a música "Gimme More", no VMA do ano passado e virou piada. Na televisão não a muito que se comentar, aguardo ansioso pela volta de "A diarista", o "Toma lá da cá" ficou defasado e apesar de alguns autores fazerem de tudo para o humorístico dar certo acabou acontecendo o contrário, virou uma repetição só. Uma pena. Não quero perder muito tempo falando sobre os mesmos acontecimentos que envolvem a televisão, baixaria de alto nível, sensacionalismo feito com classe pelas emissoras deste país que tenta de todas as formas enganar e tripudiar da população que tem como referencia estes meios de comunicação. No Cinema, que apesar da minha pouca ida neste foi um dos pontos mais altos deste ano, sem dúvidas. Repito novamente, espero ansioso pela estreia de Alice em Março de 2010. Não preciso comentar aqui que o filme mais visto mais comentado "mais tudo" foi o tal do "Crepúsculo", a história pode não ser original, mas tive acesso a um dos livros da saga emprestado por um amigo e percebo que o filme, não que ele deva seguir a risca o livro na íntegra, mas o filme deixa a desejar em aspectos de atuação, maquilagem, etc. Não posso me esquecer dos meu novos amigos que fiz no curso de letras da UFRPE, aqueles que compartilham comigo as mesmas verdades, os mesmos pensamento, que alegria de poder encontrá-los nesta estrada. Fico mais feliz ainda que as pessoas que me amaram em 2008 continuaram me amando em 2009 e provavelmente continuarão me amando em 2010. Aos meus amigos antigos: Muito obrigado por me aturar, sei que sou arrogante, quase egoísta às vezes. Muito Obrigado e a Todos FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO. ATÉ 2010.
O BLOG ANTES QUE VOCÊ PENSE OUTRA COISA agradece a todos que desde o início do Blog vem me acompanhando, Muitíssimo Obrigado. By Anderson Carnot

2 comentários:

  1. O blog Antes que voce pense outra coisa deseja a todos um ótimo NARAL

    ResponderExcluir
  2. descobrir o blog a pouco tempo e já faz parte dos meus favoritos..desejo-lhe um otemo 2010 e que venha novas postagem tão boas quanto..estou tb ansiosissima pro Alice..mais, pelo ator johnny depp, mas tb pelo classico que é este filme..

    ResponderExcluir